quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Trabalhos da Semana

Olá amigos aqui mais uns trabalhinhos...Segunda 04/02

Um par de meias para meu pappy.

A receita destas meias está neste blog, eis o link aqui


Terça 05/02
Um Painel de EVA, Placa Bem Vindo, estes trabalhos têm como tema "Fazenda".

Quarta 06/02
Este é um painel para Aniversários.

Bem estes são mais uns trabalhinhos do curso da Caren Araujo do Tutti Colore, bem depois de umas férias na praia, estou a todo vapor, acho que já deu para perceber né? rsrsrsrs.

Ontem iniciei as aulas de tricô no Lions, mas foi um dia pra bate papo, conhecer alunas, rever outras, a coisa só vai esquentar depois do carnaval como td neste país, que pesar dos pesares, eu amo.

O trabalho de amanhã é um encanto, terminando posto pra vcs, com agulhas estou começando a fazer duas mantas de sofá em crochê e novas peças de tricô para as aulas.

bjus a tds, sabor cereja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!