sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novidades!!!

Ola amores, para as fissuradas em agulhas como euzinha, vejam estes lançamentos da Circulo, são lindíssimas...

Amo agulhas, espero que cheguem logo aqui na minha cidade.

A outra novidade e que ganhei o Selo Prata da Circulo, minha nova parceria, e devo isso a vcs meus amigos, que me visitam e gostam do meu blog, agora somos Blog Prata, que chique, rsrsrs.


bjus de Beijinhos de coco

Um comentário:

  1. Oi, Shirley!
    Parabéns pelo Selo Prata!
    E que logo vc seja ouro.
    Eu comprei a agulha Duna, 2.5 e 3.0mm, para testar.
    Ainda não chegaram.
    Minhas primeiras agulhas com cabo.. rs
    bjs e muito sucesso!
    Jil

    ResponderExcluir

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!