quinta-feira, 22 de março de 2012

Voltando a Blogar

Oi amigos sei que estou em falta, andei sumida,mas fui ficar uns dia com a Rebeca em Sampa, cheguei e resolvi fazer um curso de EVA, amei e já estou no terceiro curso, rsrsrs, até já fiz um blog.

Mas isso não quer dizer que esqueci as agulhas e os fios, não continuam sendo minha primeira paixão.

Hj quero mostrar pra vcs a colcha que montei pra Rebeca. Lembram qdo eu tinha o grupo Crocheterapia do Yahoo, bem fizemos uma atividade que era a troca de Squares (quadradinhos da Vovó) e desde então estava com eles a espera de serem unidos, em janeiro fiz isso e aqui está ela, até que enfim, rsrsrs.



Tem square de tdo lugar do Brasil e até do exterior, cada um representando uma amiga bem especial.

Sobraram alguns quadradinhos e fiz uma mantinha para pernas para minha irmã, mas esqueci de tirar foto.

bjus de baunilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!