segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Blusa de Tricô Tam. G



Olá amigos como vcs estão? Eu to bem trabalhando como sempre com meus fios e agulhas,o que é uma maravilha.

Trago hj mais duas blusas, os modelos já foram feitos antes e postado, o casaquinho de babado é do msm tamanho, só mudei o fio, o marrom é em tamanho G, como tenho sempre pedidos de tamanho maior, aqui vai a receita.


Material:
Fio Inspiração usei 2 fios
Agulha 8

Amostra:
20ptos = 21cm
10carr = 7,5cm

Pto Fantasia:
Carreira do avesso – tricô
Carreira do direito – *2tr, 1m*


Início:
Costas - Montar 52ptos na agulha e trabalhar em pto fantasia por 62carr.
Passar a tecer em pto meia por 20carr.
Formar a cava. rem. Nos 2 lados a cada 2carr 2x 3/2ptos. Tecer 30carreiras e arremate.

Frente direita – monte 28ptos e teça em pto fantasia por 62carr, passe a tecer em pto meia por 20carr, mas faça 4ptos a direita em tricô para a borda.
Forme a cava na lateral esquerda, rem. Nos 2 lados a cada 2carr 2x 3/2ptos. Teça 16carr e forme o decote, rem. Na lateral direita a cada 2carr, 1x 4ptos e 2x 1pto. Qdo chegar à carreira 30 arrematar.
Frente esquerda – fazer igual a direita só inverter os arremates e borda.

Manga
Colocar 26ptos e tecer no ponto fantasia por 48 carr. Passar para o pto meia e tecer 18carr.
Aumentando 1pto de cada lado cada 10carr, 5x.
Cava – rem. a cada 2carr. 1 x 2ptos, a cada 3carr. 5 x 1pto, 6carr, e 1 x 2ptos 1 e 1 x 1.

Gola – levante 60ptos e trabalhe os 5 das laterais em tricô, e os centrais em meia por 10carr. Teça agora 3 cordões de tricô e arremate.

Hj comecei uma blusa, estou fazendo em ponto Besouro, assim que estiver pronto estarei postando.

Uma foto do meu local de trabalho, mais conhecido como "Mukyfu"



Obrigada a tds e bjinhos de pamonha

2 comentários:

  1. Vc vende???essa azul pé linda...se sim,me responda por email o preço...danivalerioc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!