quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cachecol Gravatinha

Oi amigos, peguei uma encomenda de 100 cachecóis, todos iguais, só os fios que mudaram, terminei minha encomenda e algumas amigas do Facebook pediram a receita, é bem simples, vou postar a receita.Eis o modelinho.



Receita:

Lã desejada 1 novelo de 100gr.
Agulha proporcional ao fio.

Vou colocar o número de pontos usando o fio Verona e agulha 10, mas vou colocar as medidas, para qdo vc for usar outro fio e agulha.

Colocar 16ptos (14cm) na agulha.
Tecer 8 cordões de tricô (16 carreiras, (18cm), passar a tecer agora em pto barra 1/1 por 80 carr. (70cm.
Voltar a tecer em cordões de tricô, 8 cordões de tricô e arrematar.



Na postagem abaixo vc encontra a receita do Sapatinho para Idosos.

bjus meus amores de Morango

3 comentários:

  1. Menina, 100 cachecóis?! Que maravilha hein?
    Parabéns ficaram lindos!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha ... linda .. adorei seu blog...apaixonei... parabéns e ja to seguindo vc e se quiser ver o meu e me seguir tb, ficarei muito horada!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Linda gravatinha. Acabei de postar um cachecol que segui tua receita. Obrigada. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!