sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha Versão da Blusa de Coruja


Amigos se vcs gostaram da blusa escreva pra mim e eu enviarei a receita que fiz para vcs, como se tratar de um modelo com direitos não posso postar aqui, mesmo que não tenha seguido a receita original.

A receita original vc consegue comprar aqui


No original ela é uma blusa justa, mas como fiz Extra G, não ajustei, fiz reta e nem coloquei os olhinhos a dona da blusa não quis.

Usei lã família, foram 10 novelos de 50g.

Bye meus amores
bjus de Espera Marido

27 comentários:

  1. OLA AMIGA ADOREI SEU BLOG COMO SEMPRE E TB A BLUSA EU NAO SOU EG EU SOU EGGGG,FICOU LINDA EM VC E NAO PARECE SER EG ,ADORAIA FAZER UMA PARA MIM SERIA POSSIVEL VC ME MANDAR A RTECEITA ,DESDE JA AGRADEÇO E QUE NOSSO BOM DEUS TE ABENÇOE MUITO BJS ;;;;;;
    ZILDA REGINA MINEIRA DE BJS
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley,
    parabéns pela blusa!!
    Adorei ficou lindíssima,
    tbém sou 3G e gostaria mto de
    fazer uma p mim..........
    Se puderes me enviar a receita,
    ficarei grata!!
    meu email:
    veramoehleke@hotmail.com

    bjinho e fica cDeus!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley,

    Estou buscando a receita das corujas faz um tempao e encontrei o seu blog . Meu e-mail é cristianerebola@hotmail.com

    Acredito que temso que trocar os favores, assim se existe alguma receita que você etseja buscando , me avisa que te ajudo a buscar!!!!!Oubrigada
    Cristiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley, adorei sua blusa e o tamanho em que voce fez,afinal poucas se lembram das mulheres mais "exuberantes" como nós, se puder me mandar a receita ficarei muito grata.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI SHIRLEY ADOREI O MODELO DA SUA BLUSA SE PUDER ME ENVIAR A RECEITA EU AGRADECEREI E MUITO
    MEU E-MAIL É mila.hora@bol.com.br
    DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA AMEI A BLUSA, LINDÍSSIMA GOSTARIA QUE ME MANDASSE A RECEITA.OBRIGADA

    dilopes.dfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu queeeeeeeeeeeeero...
    rsss
    mt linda, manda pra mim.
    obrigado.
    bjs.
    silvana.aze@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Doce é seu blog. Estava procurando uma receita aqui no google e achei voce. SE ainda nao for tarde para pedir, eu gostaria de receber a receita da blusa. Ha muito tempo eu vi essa blusa no site do flickr, mas nunca consegui a receita. A coruja eu fiz de teste e deu certo. Bjs
    Cláudia. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a blusa, parabéns pela adaptação.
    Gostaria muito que me enviasse a receita, gostaria de saber quantos pontos preciso, esses detalhes.
    Desde já, muito obrigada.

    camillesribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola!

    Gostei muito da blusa,você está de parabés, será que você poderia me enviar a receita?

    beijos

    roseli@papaiz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito a sua blusa linda mesmo gostaria se possivel a receita?Agradeço desde já abraços. angelical440@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Shirley!! Tô doida procurando a receita dessa blusa, o ravelry tirou do ar (agora a receita é paga). Tenho idéia de como faz, mas tenho dúvidas nas diminuições da gola. Vc pode me mandar a receita, ou pelo menos uma explicação de como faz a gola? A receita do desenho das corujinhas eu tenho. Beijos, e obrigada. pravcemcinza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Shirley, será que ainda tens a receita desta blusa de corujinhas, se tiveres por favor me envie, meu email é : carol.girardon@hotmail.com
    Grata pela sua atenção Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Shirley, td bem?
    Vc pode me mandar a receita da sua blusa de corujnha? Achei linda e quero tentar fazer pra mim.
    Meu endereço é: zpmarum@gmail.com
    Desde já muito obrigada,
    Bjks, Zilene

    ResponderExcluir
  15. Oiii, por favor me manda a receita, se possivel a original! obrigada! flavinhatur@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Shirlei! Tudo bem?
    Gostaria de saber se vc pode me enviar a receita da blusa de coruja.
    Meu e-mail - rosebentinho@gmail.com
    Obrigada
    Roseli

    ResponderExcluir
  17. olá Shirley, tudo bem? Bom dia!!!!
    Se você puder me mandar a receita original, eu agradeço imensamente!!!! crochecomchocolate@gmail.com
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Shirley, gostei muito da blusa e gostaria de saber se você pode me passar a receita.
    Comecei a tricotar faz pouco tempo e adoro corujas e procurando na internet achei seu blog.
    Meu email é: stephaniebelazi@hotmail.com
    Ansiosamente, Stephanie.

    ResponderExcluir
  19. olá amiga vc poderia mandar a receita da blusa com a coruja, gostaria de fazer para minha neta. muito obrigado.meu email regina_assad@yahoo.com.br,fique com Deus obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, sua blusa de coruja ficou linda, será que poderia me enviar a receita, ando meio depressiva queria fazer algo....meu email é sapluz@ibest.com.br ou sueli.luz2007@ig.com.br. Atenciosamente Sueli.

    ResponderExcluir
  21. Shirley, poderia me mandar a receita (ou um esquema) da blusa de corujinhas? Pode ser em ingles mesmo. Como ela é feita em uma única peça, de baixo para cima, tenho dúvidas na diminuição da gola e como fazer a parte da nuca, para que fique bem assentada no corpo. Vou fazer para minha filha que é tamanho m. Muito obrigado por compartilhar tão generosamente o que sabes. Beijos.
    Vania
    vanicelsch@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a blusa , estava procurando uma receita e vi a sua.Gostaria que por favor me enviasse a receita.Desde já te agradeço.Meu e-mail é:nega.maria2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, amei a blusa! Adoraria que me enviasse a receita. Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho! Meu e-mail é amaands.rb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria que me enviasse a receita, tenho andado à procura para fazer para a minha filha e não consigo encontrar, o tamanho que quero fazer é 36, será que dá? Obrigada
    meu email-dinasales8@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da sua blusa de corujas. Se pudesse, gostaria que me enviasse a sua receita. Obrigado, desde Portugal.

    Barbara

    ResponderExcluir
  26. Amei se puder me passar a receita desde já agradeço bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Oi amor que bom que vc veio até aqui, fique a vontade e qq dúvida é só tc,
Mil bjinhos doces!